sábado, 15 de março de 2014

PM DE GOIÀS ME MULTOU COM RAZÃO

Eu jornalista bitencourt Neto fui multado,pelo fato de está trasitando digo dirigindo com equipamento de segurança obrigatório sem validade ou seja o extintor de incendio vencido,artigo 230 deve ser do CBT,o PM n°2358,Basilio,tem toda a razão o errado fui eu que não obsevei para colocar um extintor novo com válidade.Isso aconteceu no dia 14 de 03 de 2014 ás 10,40 horas no sentido de travego GO118;porém teve um cidadão com documento vencido do carro ou melhor sem documento do carro,mostrando sou a CNH,nada acontreceu;logo o cidaqdão falou que trqabqlhavsa no forum e mostrou um cart3ira com armas nacionais.Achei o cúmulo mde derespeito da lei praticado pelo PM,ele aplica a lei em um e quebra o calho de outro.Eu gostaria que o comandante da PM de Goiania visse meu relato,e tomasse uma posição para que esse PM,possa ter mais responsabilidade e venha respeitar a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário